quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Fim da boa vida...

Hoje estou inspirada, desde o meu acidente de carro só tinha más noticias, mas hoje o destino pregou-me uma rasteira....
Apesar de andar cansada, desanimada, triste (muito triste), hoje tive uma boa noticia...
Hoje foi o meu exame de estágio, estava nervosa, foi complicado fazer o exame, parecia que tinha tido uma branca... Mas felizmente consegui :) SIM sou oficialmente Doutora...
Descarreguei um peso de cima de mim, mas algo me diz que agora sim vou sentir as agruras da vida, pois não tenho o meu orientador para me auxiliar. Sei que se precisar dele, posso contar com ele, mas não é a mesma coisa.
Tenho que referenciar que devo tudo aos meus familiares, amigos e sem excepção a equipa com quem trabalho...
O meu muito OBRIGADO...

F_inha

Sem comentários: