quinta-feira, 21 de maio de 2009

Atão??? E noticias???

Atão meus doces??? Tá tudo como se quer?? E noticias, nada? Temos mesmo que marcar um café lá por Braga...
Bem, eu tenho muitas muitas noticias, mas têm que ser contadas numa longa conversa... Mas, posso adiantar que, apesar de já ter emagrecido 4Kg em 3semanas de trabalho, estou simplesmente a ADORAR! E... fiz ontem o meu primeiro orto-K a 1 miúdo de 9anos! Hoje estava impecável... Até me orgulho de mim própria! HiHi...
Quanto à Dona noiva (a única de nós que está noiva), por favor, veja se dá noticias, e tb todas as outras meninas, k tou a morrer de saudades... =)
Um beijo rico para todas!!!

clar_inha

2 comentários:

Elsa Silva Sousa disse...

Olá, cheguei ao teu blog fazendo pesquisa sobre terapia ORTHO-K, vivo no funchal e a minha filha de 6 anos tem uns probleminhas de visão, preciso urgentemente de saber mais sobre esta terapia, será que me podes ajudar? Se sim podes passar no meu blog para entrar-mos em contacto. Um abraço Elsa

Elsa Silva Sousa disse...

Olá sou eu de novo realmente ela usa lentes para hipermetropia, tem tb algum astigmatismo e estrabismo, acontece que regride e avança na hipermetropia e isso preocupa-me. Terei todo o gosto em conversar contigo se assim o entenderes elsasousa5@hotmail.com um abraço Elsa