quarta-feira, 9 de junho de 2010

Em estado de nervos!!!


Dia 9 de Junho... mais 15 dias e nem exames, nem aulas nem nada! O que vou fazer agora!? Ó pá, k seca... nem acredito! Não vou ter que me levantar às 6.30h na terça, nem vou ter que ler artigos de genética associada a miopia, nem, muito menos, tenho que aguentar histórias esotéricas de filtros coloridos e acetatos milagrosos...


O problema agora é que não tenho nada de interessante para fazer... Em primeiro lugar, vou ter que tratar de arranjar montanhas de livros (daqueles que me fazem ter distúrbios de sono). Como isto não vai chegar a nada, tenho que me entreter com a manutenção dos meus 160cm de belezura: massagens, spa, manicures (e do que mais me lembrar).

Além disso, vou ter que dispender o meus tempo livre a mimar o meu Alfredo, e a tentar com que seja menos totó que a mãe!

E para complementar, o ginásio, a ver se este stress todo sai de cima do meu corpinho...


Bem, vamos a ver se chega... Já estou entediada, só de pensar na seca que vou apanhar o verão todo... Deste modo, se alguém tiver uma sugestão compatível com o meu estado de deprimencia, façam o favor de me contactar =)


Beijocas


clar_inha


1 comentário:

(Des)foca a Fofoca disse...

Realmente espero que o teu Alfredo, não seja tão tótó como a mãe, nem como a DONA. (hi hi hi)
Tou a brincar...

É verdade já sabes alguma coisa da festa de despedida da M_tinha?

F_tinha