sábado, 7 de março de 2009

Finalmente..

Olá minhas amigas! Como prometi à muito tempo venho agora cumprir: finalmente vou escrever neste nosso blog.
Parece que agora que sou doutora tenho que me dedicar a arranjar dinheiro rapidamente: 2 casamentos no próximo ano, não vai haver salário que resista!
Têm surgido algumas oportunidades mas não é o que eu espero, vou ter que me decidir.
Em relação ao assunto R... não tenho novidades, tudona mesma,continuo com as mesmas loucuras, as que vocês não gostam de ouvir :)
Amanhã é o nosso dia, por isso se há algum problema há que pô-lo para trás das costas e pensar que somos o máximo (e somos mesmo). Era um bom dia para um jantarzito...enfim, temos que combinar.
Adoro-vos a todas, muitas saudadinhas (Tebosa não gozes)!

V

2 comentários:

(Des)foca a Fofoca disse...

REALMENTE... Finalmete que dedicas algum tempo ao nosso blog. E tens toda a razao temos de marcar URGENTEMENTE um jantar.TOU CHEIA DE SDDS VOSSAS. Bj

F_inha

Deixa tar que eu faço disse...

eu nem comento os vossos textos...k pariu..é k é só lamechices..deus me livre...vou ali vomitar e ja venho......
...
ja fui..foi dura esta..
knd voçês sairem por braga agradecia k me dessem uma apitadela..
xau aí