quinta-feira, 19 de março de 2009

Novidades

Ola a todas!! Q saudades,temos d marcar urgentemente qq coisa...
Bem, hoje tou a escrever pq tou d folga agora d manha e arranjei 1 tempinho pra ca vir..
Pois é esta semana entrei oficialmente em estagio... A partir d agora so espero é q os pacientes apareçam, pois o movimento está mt fraco..
Qto à minha vida anda tudo na msm, daqui a 1 mes tenho o casamento do meu irmao, q m esta a deixar c 1 friozinho na barrinha, mas ñ há-de ser nada.. comprei um vestido super giro, nem pareço eu c ele, é pena é q depois va ficar pendurado no guarda fatos..
Bem meus amores por hoje é tudo, qd tiver novidades volto a escrever..
E voces vao dando noticias, ja há mt tempo q ñ sei nada vosso.. como esta a correr o trabalho pra quem esta a trabalhar? como vai a vida amorosa e social? contem coisas..
Mts beijocas cheias de saudades...
C-ete

Sem comentários: