quarta-feira, 10 de março de 2010

Benvindas às experiências da Dondoquice (como aprender a ser chique num só dia!)


Olá minhas queridas!!

Em primeiro lugar quero referir que o objectivo deste blogue não está a ser atingido, visto que ninguém deixa aqui as noticias importantes, para que todas nós possamos partilhar as felicidades e tristezas! Sei que estão a pensar " mas tenho tão pouco tempo...". Pouco tempo tenho EU! Trabalhar de terça a sábado (e vou mudar de emprego daqui a 3 semanas), aulas de Mestrado à segunda, dar aulas à terça e sexta de manhã, e ao domingo, além de precisar de estar com os meus Trambolhos (grande e pequenote), ainda tenho que estudar, fazer trabalhos e preparar aulas!!! Por favor! Ando a colapsar... a minha sorte são as vitaminas milagrosas que estou a tomar...

Mas, no meio deste trabalho todo, eu ainda arranjo tempo para ser chiquíssima! Sabem o que fui fazer na segunda feira, dia da mulher?? Uma massagem de endermologia! Sim, isso mesmo. Daquelas massagens carríssimas para se retirar a celulite!...É claro que não a paguei, foi oferecida pela clínica onde ando a tirar a minha pelugem a laser, mas foi demais! Senti-me mesmo uma daquelas tias, que come como uma lontra, e e vez de arrumar a casa para se mexer, deita-se numa maca com uma fatiota toda para o Futurístico e deixa a máquina trabalhar por si!
Foi muito à frente, mas não sei se aguentava ser Dondoca todos os dias!

Pois é, minhas queridas, no meio desta azáfama toda, ainda arranjei um buraquinho para as por a par das minhas aventuras no mundo da Chiqueza, façam o FAVOR de fazer o mesmo!

E vamos lá marcar esse jantar, que nunca mais sai, daqui a pouco estou em exames!!

Beijoca grande

clar_inha

1 comentário:

Deixa Tar Que Eu Faço disse...

fdx gina ganha juizo... tas aki tas a bety do castelo branco..lol