quinta-feira, 11 de março de 2010

Uns dos Piores dias da minha Vida!!!

Hoje o dia começou muito mal, eram 8.55h quando tive um acidente de carro. (Devem estar a pensar "Outro") Podeis não acreditar, mas nao tive culpa, estava eu num STOP parada para entrar à estrada quando um Senhor bateu-me no carro, mas o problema não foram os danos materiais o meu maior problema foi que o Senhor que me bateu vinha de scooter, pois... O nosso corpo é que sai mais prejudicado.
Infelizmente o Senhor teve de ir para o Hospital do Distrito para fazer exames à cabeça, o Senhor não conseguia falar....
:(
F_tinha

1 comentário:

Deixa Tar Que Eu Faço disse...

Larga a condução, dedica-te ao autocarro, ou á boleia...
Ouvi dizer que as gajas na beira da estrada em determinada indumentária safam-se bem:=)
Ah!! Em relação ap caso particular, k se foda o gajo, antes ele k tu...digo eu..