sábado, 27 de dezembro de 2008

ADEUS...

Estive a fazer uma análise profunda ao meu Ser... Avaliei cuidadosamente cada momento que criei, cada momento que eu vivi, neste ano 2008... E cheguei a uma conclusão muito interessante!!!
Este ano é o ano do Adeus.
Adeus à Universidade, Adeus à vida boa, Adeus aos momentos com os meus AMIGOS, Adeus ao mundo longe dos impostos, enfim... ADEUS.
E ontem tive a oportunidade de me despedir do meu mais que tudo... o meu Ford Fiesta. Infelizmente tive um acidente... O meu CA ficou completamente destruido. Mas apesar desta catastrofe sinto-me feliz, não me magoei e não magoei ninguém.
Tive pena de ter o acidente depois do Natal, é preciso ter sorte, é que se fosse uns dias antes podia ter pedido ao Pai-Natal...Paciência.
Da maneira que me depeço do meu carro é da mesma maneira que me despeço das minhas meninas e meninos... Com muitas saudades!!!
F_tinha

Sem comentários: