quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Dando noticias...

Antes de mais espero que tenham tido um Maravilhoso Natal...
Como intuito deste blog é para dar noticias...
Então aqui vou eu... Primeiro ja não estou a trabalhar em Barcelos, foram somente 3 dias, (é de referenciar que foram 3 dias dolorosos). Também tive a oportunidade de trabalhar em Pevidem, mas nesta óptica só estive um dia (A Dra de lá rompeu algumas fibras musculares ao tossir!).
Por sua vez, esta semana estou em Guimarães, mas é mesmo só esta semana.
Em relação ao trabalho só tenho a declarar isto.
Já em relação ao meu carro...
Ando muito triste,não é que recebi uma carta em casa a dizer que eu provoquei um acidente. Eu nem quis acreditar. Fui a minha seguradora e ela descobriu que o acidente foi numa freguesia, na qual eu não passo na minha hora de almoço. Segundo o gajo, bateu num muro porque eu ia em contra-mao e pelos vistos ele tem uma testemunha.
Eu quando estiver com o gajo vou o convidar a passar pela óptica, porque na minha humilde opinião, o gajo está a precisar de usar óculos.
E não é que no dia seguinte o meu carro embirrou comigo... Foi 8 vezes abaixo em andamento e acreditem não era falta de gasolina. O meu mecânico não sabe o que se passou com o carro...
Mais nada a comentar...
F_tinha

Sem comentários: