domingo, 7 de dezembro de 2008

Sucesso!!!

Não posso deixar de comentar o jantar que se realizou no dia 5 de Dezembro.
Acho que não podia ter corrido melhor.

Neste jantar houve de tudo desde uma alegria esponteante até a uma tristeza calada. Pareciamos que estavamos no nosso meio habitat tudo se encaixava, excepto o constante tema de conversa "Fiz uma consulta..."

A única coisa que faltou foi a presença de umas certas e determinadas meninas, mas apesar dessa falta conseguiu-se ultrapassar esse contra-tempo. Até a caipirinha de vodka preta marcou a sua presença...

Já à muito tempo que eu não me ria como me ri no nosso encontro, estar com as pessoas que me marcaram, e muito, o meu passado...

Durante o jantar houve momentos em que eu relembrei passagens destes ultimos 4 anos da minha vida... Apercebi-me que cada um de nós está etiquetado com uma dessas passagens (momentos inesqueciveis)

Fiquei triste saber que chegou o momento de nos separar, de seguir novos rumos e de criar novos laços. Para mim apesar de estarmos separados fisicamente, emocionalmente ficaremos para sempre juntos.

Adoro-vos do fundo do meu coração...
F_inha

3 comentários:

(Des)foca a Fofoca disse...

olha a nossa gaja hoje deu se às lamechices..
agora a falar a serio, tb adorei foi mt bom voltar a ter 1 jantar alegre c as pessoas q mais m marcaram nestes ultimos anos.. Adoro vos a todos..

(Des)foca a Fofoca disse...

esqueci m d assinar, como sp..
C-ete

Deixa tar que eu faço disse...

Dois, plural, são dois os comentários que deixo nesta espelunca, enquanto vocês no meu blog népias… Ora vamos lá comentar a sério o estamine, meninas tenho que admitir que também tenho saudades dos tempos das aulas (tou quase a chorar). Mas apesar de eu não fazer parte vá do vosso grupo, tipo do vosso núcleo duro, eu gostava de vocês e sp passei bons momentos convosco (pronto já tou a ganir). Sim porque apesar de ter o grupo com quem andava mais, eu orgulho-me de dizer que me dava bem com toda a gente (excepto certas e determinadas juristas da barra dos tribunais). E o que vos tenho a dizer, é que nunca vos esquecerei, não vou especificar ninguém, umas marcaram-me mais que outras, mas a verdade é que temos que continuar a falar-nos e a marcar cenas como a semana passada para a gente nunca se esquecer dos 4 anos que passaram. (já gastei 4 pacotes de lenços a limpar o ranho)
Sim porque só nessas alturas é que posso ser o “verdadeiro eu”, o Tebosa, que fala alto, á moda do norte, com palavrões á mistura, e a gozar com tudo e todos, desde o célebre atropelamento da vaca a um velho cego surdo e mudo. Sim porque quando estou a trabalhar de fato e gravata, tenho que manter uma certa postura, postura essa que só me posso libertar quando estou convosco, com os meus amigos, na Universidade com os antigos professores. Só nessas alturas é que posso ser eu, por isso o meu obrigado..
Não se esqueçam de ir ao meu blog suas parolas.

LT