segunda-feira, 13 de outubro de 2008

EXTRA EXTRA

SORTE... Afinal alguém sabe explicar o que é a sorte?
No dicionário diz que "A sorte é uma força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida "
Mas eu não acredito no que lá está escrito, porque quem me conhece sabe que eu sou a sorte em pessoa, por isso na minha humilde opinião a designação para sorte deveria ser o meu nome...

Passo a explicar...
Estive eu no dia 8 e 9 de Outubro a distribuir curriculos por Guimarães (Terra mais linda :) ) foram só 9 e acabei por descobri que o meu 2º curriculo me dei acesso ao tão esperado estágio, sim... esta menina em 4 dias conseguiu um local de estágio relativamente perto de casa...
Não consigo explicar o porquê?
Mas em quase toda a minha vida foi sempre assim, fosse qual fosse o campo, tinha sempre muita sorte...
Mas no campo em que alguma vez tive a mais pura das sortes foi no campo da amizade... Por isso me despeço com um enorme BEIJO para as minhas amigas eternas...

O Ínicio do Fim

Sem comentários: