quarta-feira, 8 de outubro de 2008

STOP

A um tempo atrás andava eu muito nostálgica, qui ça triste (não sei se o avequiano está bem escrito mas espero que tenham percebido) por pensar que esta vida boa, desculpem, BOA estava a acabar...
Mas depois estive a reflectir e cheguei a uma brilhante conclusão, que apesar de ser bem pequena (1,57cm), tinha chegado a hora de dar um grande passo (NÃO para quem estava a pensar que eu ia cometer uma grande asneira)... o passo que toda a vida sempre quis dar, mas agora neste preciso momento não tenho essa mesma certeza...qual será o passo de que ela tanto fala? perguntam voçês... Sim, aquele passo que marca a nossa independência, (esse mesmo o que estais a pensar) o ganhar o nosso salário.
Como sabeis este blog é de seis futuras optometristas, e eu, que só contava com o estágio no 2º semestre (Fevereiro a Junho) surgiu-me a oportunidade de o fazer agora no 1 semestre (Outubro a Fevereiro) e fiquei a pensar: "a oportunidade de ficar independente economicamente surgiu" e pela primeira vez na minha vida PAREI.
Será isto um sinal...

O ínicio do Fim...

Sem comentários: