quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Mudanças

Bem, depois de tanto pensar no que iria escrever neste meu primeiro texto no nosso querido blog, eis que surgiu um tema. E qual foi esse tema?..pois é, nem eu sei, pois isto de escrever dá cabo da cabeça.
Parece realmente que o mundo dá imensas voltas, ainda à 2 meses tinha tudo planeado para ir trabalhar num determinado local, e eis que de repente me surge uma oportunidade daquelas que só se recusa se se for burra, e como eu não o sou, é claro que aceitei.. E já lá vai quase um mês que estou a trabalhar naquilo para o qual estudei durante 4 longos anos e que continuo a estudar, no entanto bem se pode dizer que o mundo do trabalho é totalmente diferente daquilo que se aprende.
Sei simplesmente que estou com muitas saudades de todos aqueles momentos magnificos que vivi nestes 4 anos com estas cachopas que me ensinaram muito e que só faziam palhaçadas.
Assim, termino o tema que surgiu de repente (oh pá foi o que me lembrei, pra próxima tento melhor)..:)
C-ete

Sem comentários: