quinta-feira, 30 de outubro de 2008

OBRIGADA!!

Bom dia! Hoje são 30 de Outubro de 2008 e este blog foi criado, à cerca de um mês, pela nossa menima que consegue concretizar todos os sonhos! Nasceu de um sonho e graças a ti, Fatinha, tornou-se uma realidade. Já deveria ter escrito neste nosso cantinho mas, infelizmente, na minha vida vou adiando muitas coisas e quando dou conta já passou o momento certo de as ter realizado. Apesar de tudo, tentei escrever cá 3 vezes, mas o destino não queria que ficasse gravada a minha marca e então as mensagens apagavam-se sempre! Enfim, sempre a minha sorte com a tecnologia!
Hoje como é a primeira mensagem, vou falar um bocadinho sobre nós!
O destino levou-nos todas para o mesmo curso de Optometria, neste mesmo curso construimos a nossa amizade e agora este mesmo curso levou-nos para rumos diferentes. É este o paradoxo de destino.
Cada dia passado com as minhas meninas era uma aprendizagem para mim. Todos os dias aprendia algo diferente com cada uma: com a Fatinha a fazer asneiras... com a Marisa a estar constantemente de sorriso nos lábios... com a Céuzinha a não me lamentar... com a Vâni a simplificar as coisas que parecem dificeis... e com a Gininha a ser responsável... Podia estar aqui a falar sobre tudo o que aprendi convosco, mas a lista seria infindável e depois também não há descrição do quanto aprendi convosco! Porém, uma coisa posso afirmar, com todas vocês tornei-me uma pessoa mellhor e mais feliz!
Referi muitas vezes, "quando deixar de vos ter por perto tornar-me-ei uma pessoa mais insegura e mais infeliz...", e o facto é que às vezes sinto-me assim, mas penso imediatamente nas palavras da Céuzinha "...estaremos sempre aqui..." e então penso no que me diriam para eu ver a vida com mais alegria e a verdade é que me sinto bem melhor!
Neste momento queria agradecer-vos a todas toda a paciêcia e carinho que tiveram e têm para comigo!
Obrigada por tudo!!! Amo-vos do fundo do meu coração!!!

Sem comentários: