quinta-feira, 9 de outubro de 2008

No Mundo dos crescidos...

Como eu te entendo minha querida! Isto de andar com a cabeça tipo "ovo mexido" não é nada fácil...Sim, porque, de momento sinto que a minha vida entrou num autêntico remoinho de sentimentos contraditórios! Não vou dizer que não senti uma enorme dificuldade de sair do aconchego da vida académica, nunca pensei que sair do colinho universitário fosse tão complicado... Nesta fase (que eu acho que se deve assemelhar a um parto...sim, porque é uma transição brusca e dolorosa, que requer um esforço sobrenatural da nossa parte!)somos praticamente atirados para o mundo do trabalho e tudo nos parece pouco correcto, o sentimento que domina inicialmente é o da revolta...depois vai amenizando: a seguir vive-se o sentimento da aceitação e depois até começamos a gostar...Claro que tudo corre bem quando fazemos aquilo que gostamos e somos genuinamente nós sem mais adornos nem exageros desesperados por tentar ser o melhor possível... É por isso, que sabendo que nós as 6 funcionamos na base do genuino, tenho a carteza que, aconteça o que acontecer, aparecerá sempre alguém para nos levantar quando caimos nos mais insólitos "buracos"...Neste novo mundo das verdadeiras responsabilidades já vivi dias neutros, dias muito ácidos, em que chorei baba e ranho e quis desistir de tudo, mas também tive dias muito docinhos, porque segui todos aqueles conselhos que vocês me deram durante estes 4anos e também porque fui abençoada com seres Humanos muito especiais que me amparam quando eu me sinto no planeta daqueles bichinhos que se adivinham de cor esverdeada :-P!!
Até ao meu próximo dia de folga!!
(Clar_inha)

Sem comentários: