terça-feira, 28 de outubro de 2008

Pânico, muito pânico!

Consultório de Optometria na Universidade do Minho, é um excelente consultório. Certo? Pois... onde estou a estagiar o consultório é muito parecido, talvez melhor.
Ando a estagiar a 15 dias e o que tenho feito são somente consultas de rotina e assisto às consultas do meu orientador, até que finalmente surgiu a minha oportunidade..., mas diferente do que eu pensava.
Ía eu assistir a uma consulta, até que o meu orientador susurrou-me "vai ter com o ..." (Técnico de Oficina). Inocentemente fui ter com o meu colega de trabalho e perguntei-lhe: "Olha o Dr ... (orientador) pediu pa vir falar consigo, mas não sei o que ele quer", e muito calmamente disse-me "vai até à outra óptica e leva o carro da empresa" e eu "tá bem mas para que é?" e ouço isto "é para fazer uma consulta". Eu estaquei, pensai comigo... nunca tinha receitado nada, nunca tinha ficado sozinha sem o meu orientador, e não conhecia o outro consultório.
Bem, apesar do choque lá meti os meus pés a caminho, quando lá cheguei deparei-me com uma senhora de certa idade acompanhada com o seu marido. (Se já sofria a pensar que ia fazer uma consulta a uma pessoa, imaginai como me senti quando vi que ia ter plateia, sim PLATEIA, porque esse senhor ia assistir à minha desgraça.)
Quando entrei para o consultório apanhei O Grande susto da minha vida, o que havia de fraco no outro consultório era o melhor daquele consultório.
Eu não sei como consegui, mas receitei os meus primeiros óculos, óculos progressivos.
Só espero que não haja alguma reclamação, pois nesse mesmo dia (27/10/2008) receitei mais dois pares de óculos (um para miopia e outro para hipermetropia). Uffa...Cansativo
O Ínicio do Fim

Sem comentários: