sábado, 1 de novembro de 2008

...mais mudanças...

Bom dia minhas ricas...

Após 2 meses de estágio, tenho a dizer-vos que me sinto muito muito desamparada sem os vossos conselhos, sem as vossas brincadeiras, sem os vossos "ralhetes"... Por muita gente muito porreira que eu conheça vocês são e serão sempre as minhas amigas do período em que mais amadureci em toda a minha vida!!!

Agora, a partir de dia 3/11 vou trocar de orientadora...sim, a minha orientadora sempre será a minha orientadora porque é daquelas pessoas que vale a pena conhecer! é racional, inteligente, cuidadosa e, em todas as situações em que precisei esteve lá para me amparar... Sei que ficam lá pessoas que gostam muito de mim e que me vão ajudar muito, até porque vou ter o privilégio de ter uma nova orientadora (pelos vistos muito fofi :-)), mas a MINHA ORIENTADORA vai fazer-me muita falta!!!

O que sinto é que "no mundo dos crescidos" a Optometria é 1 bocadinho discriminada, mas, na minha opinião, os bons profissionais podem lutar para que a profissão tenha 1 futuro mais risonho...A Optometria somos nós que a construímos, bem ou mal, somos nós, e eu fico muito triste por reconhecer que existam Optometristas que se conformam com a actual situação do nosso estimado curso!!

Já tive pacientes a dizer "não estava nada à espera de uma consulta assim! fui ao médico e não me fez nada disto...."....Sabe tão bem ver o nosso esforço a ser reconhecido!!!


No local onde estou a estagiar, para os meus colegas de trabalho sou a "piolho"!!! Sinto-me aconchegada e protegida por eles, mas existe um vazio que nunca se irá preencher.... que é a vossa pesença alegre e desinteressada!!!!

ADORO-VOS!!!

P.S: o meu afilhado já anda!!! 13meses, dia 23/10 (lindo lindo!!! parece 1 peãozinho :-))


beijinhos fofis para as minhas cinco gajas boas!!!! ;-)
clar_inha

Sem comentários: