terça-feira, 4 de novembro de 2008

Saudade e Amor...


Hoje sinto-me só.... Sinto-me angústiada com a saudade lacerante que queima o meu peito como um ferro em brasa... Sinto que o meu peito se esvasiou da minha alma carente de conversas, carinhos, atenção, amor genuíno...

O fim de semana foi incrivelmente bom, com todo o carinho e Amor que sempre tenho por parte do meu namorado... mas agora não tenho as minhas companheiras de semana... Apesar de ter os meus colegas de trabalho, não tenho as minhas meninas, para me dizerem "tem paciência, tens que aguentar que ele + cedo ou + tarde vem para Braga"....


E é isso que vai acontecer pelo inicio do ano que vem, mas até lá, ele tem que estar longe, tão longe que só consigo sentir o toque suave das suas mãos porque já são muitos anos juntos...


E o que vos digo, minhas queridas é que sem Amor não existimos... A nossa alma resume-se à consiência racional, pouco típica do Amor... O Amor é o sentimento mais puro e mais variável em formas que existe!! Por exemplo:


Tenho Amor pelo meu namorado

Tenho Amor pelo meu afilhado

Tenho Amor pelos meus primos

Tenho Amor pela minha família

Tenho Amor pelas minhas amigas

Não posso dizer que sinto Amor, mas sim "AMORES".... São todos diferentes, e não consigo compará-los, pois todos têm características diferentes. Mas numa coisa são iguais: são fortes e verdadeiros, e são "os sentimentos" que me permitem sorrir sempre que penso em todas as pessoas que AMO!!!


Segundo a minha opinião, o Amor é mais necessário que o ar.... O Amor é o combustível de uma vida feliz!!!


clar_inha

Sem comentários: