quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Um dia importante

Ola minhas queridas.. hoje tive um dia muito bem passado, pois fiz algumas consultas e finalmente consegui sentir m segura ao prescrever a uma miuda, coisa que ate entao ainda ñ tinha tido coragem.. tive também os meus dois primeiros pacientes com inicios de catarata, e vejam la tudo isto num so dia.. pois os meus dias costumam custar a passar, mas este quase nem dei por ela..
Chegada à noite ca vim visistar o nosso blog e deparei m com todas estas msg que m deixaram c mais saudades e com a msg de uma croma que pronto é mesmo croma..(vai s la saber porquê?), so vos tenho a dizer que ela neste momento só tem um assunto.. ihihi.. é msm croma.. pronto.. (vamos la marrar c a cabeça dela).. ihihi.. sem stress..
Bem eu só tenho a dizer vos que este cantinho que é só nosso tem servido mt para nos manter unidas, pois ja que ñ estamos juntas em carne e osso, estamos juntas em espirito e isso é fundamental.. E para mim tem sido importante pois vai relembrando a amizade que sentimos e os bons momentos que passamos.
Força amigas, e ñ se deixem abater pelas saudades do namorado, pelas colegas d trabalho que sao umas cuscas.. voces sao mais fortes que isso..
Mil e um beijos.. :)
C-ete

Sem comentários: