quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Será?

A um tempo atrás dei comigo a pensar: "Será que é isto que quero?" Apesar de adorar trabalhar na óptica onde me encontro a estagiar, tenho andando muito insegura, principalmente desde do ERRO DE CONSULTÓRIO (intitulado EC).
Adoro o meu orientador, e todos os meus colegas de trabalho (Todos 5 estrelas), mas desde o dia EC, tenho questionado se realmente eu percebo alguma coisa disto, se vou ser uma boa profissional.
Ainda hoje, a única consulta que fiz , tinha logo que ser complicada. Presença de nistagmus num emetrope que tinha sintomas. Estranho, não é? Receitei em AO +0.25D para aumentar o conforto visual, mas sinceramente não sei se é o mais correcto. No fim da consulta, eu e o meu orientador estivemos a analisar o caso e ele disse-me que fiz bem, mas...algo me diz que tornei a fazer asneiras.
PACIÊNCIA
PS. Já me ia esquecendo, mandei um senhor para as urgências, só mesmo comigo :) PIO:58 e 38.

F_inha

Sem comentários: