segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Triste

Ola meninas.. como vão?.. espero que bem..
Hoje vou desabafar um coto convosco, pois bem preciso..
Pois é, ontem la tive eu um daqueles momentos de crise que vocês nunca me viram ter (excepto no exame d contactologia).. mas este teve outro motivo: insegurança, estupidez, sei la, o que lhe quiserem chamar. e tava assim, pq sentia q ninguem se importava cmg, que ñ sou nada q anda para aqui..
Tive um daqueles dias msm maus, q só m apetecia chorar, chorar, chorar..
Hoje ja tou bem melhor, a noite de sono fez m relaxar.. A cordei bem disposta e a pensar pra mim msm, porquê q tenho crises destas, pois pq no espaço d mês e meio ja é a 2ª vez e estas coisas ñ tem mt a ver cmg..
Bem minhas queridas bom deixar vos, qq dia volto à carga... beijocas
C-ete

1 comentário:

(Des)foca a Fofoca disse...

só a chapada

queres que vá aí?

ai a menina

F_inha